Publicado em Deixe um comentário

Novidade na Loja: Prints Aquarela Botânica

Novidade na Loja: Prints Aquarela Botânica

Olá pessoal, hoje venho compartilhar com vocês uma novidade que estou trabalhando!

Há algum tempo produzi estas aquarelas botânicas e acabei deixando estas pinturas guardadas. Estava eu organizando meu material e revisitando minhas pinturas e pensei, por que não disponibilizar estas pinturas em formato de reprodução?! Poderiam estar por aí decorando e trazendo aconchego aos ambientes de tantas pessoas!

Minha ideia é que sejam inicialmente produzidos sob demanda, o que significa que precisa encomendar as reproduções, consultar o prazo de entrega, e aí então elas serão produzidas. Pensei em dois formatos diferentes: print comum em papel couchê e impresso em Fine Arte Papel Hemp ou 100% Algodão. São impressões muito diferentes, com valores igualmente diferentes. Vou explicar as particularidades de cada um na sequência:

Impresso comum em papel couchê 300g/m2 é feito em impressora a laser em gráficas rápidas e tem um custo super acessível. É ideal para você colocar em molduras comuns ou afixado em um mural. É um material que ao longo do tempo e principalmente sob influência da luz pode desbotar e sofrer distorções nas cores.

Impresso em Fine Art é um processo de altíssima qualidade e fidelidade ao original. Fiz impressões de testes aqui e os dois tipos de papéis que mais me agradaram por terem sua textura muito similar ao papel original de aquarela foram o Rag 100% Algodão e o Hemp (fibra de Cânhamo e com pegada ecológica menor por exigir menor uso de água para a sua produção). A impressão fine art é feita com pigmentos de alta durabilidade e resistência à luz e a produção deste tipo de impressão segue padrões internacionais de controle de qualidade, além de atingir um grau de fidelidade impressionante. No entanto é uma reprodução mais custosa e que demanda cuidado de manuseio e uma moldura adequada, similares ao que exige uma obra original, para que tenha a conservação e durabilidade garantidas. Por estas qualidades todas, uma reprodução em Fine Art é tão fiel à arte original e alcança uma durabilidade superior. Geralmente são realizadas tiragens limitadas, o que garante um certo grau de exclusividade à obra.

Caso você tenha interesse nos prints de botânica, entra em contato comigo! Também podemos elaborar um projeto especial para seu ambiente dentro desta temática, vou adorar te ajudar a tornar seu cantinho mais aconchegante, leve e elegante com a ajuda da fluidez da aquarela!

Valores, tamanhos e prazos disponíveis sob consulta por enquanto!