Adotamos a política de trocas e devoluções em que aceitamos a devolução de produtos sem uso em um prazo de até 15 dias após o recebimento do mesmo, sem custos adicionais para você.

Para a realização da devolução ou troca você deverá antes entrar em contato conosco e ler atentamente as regras abaixo.

 

Motivos Aceitos para troca ou devolução

 

Insatisfação com o produto

Se você recebeu sua mercadoria e ficou insatisfeito com o produto ou se arrependeu da compra, é possível fazer a devolução do mesmo em até 15 dias corridos após o recebimento. 

O produto deverá estar sem indícios de uso ou avarias. A lei do arrependimento (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) garante também que a Loja anAVivian arque com todas as despesas referentes a Frete no caso de devolução. Cumprimos rigorosamente com esta lei principalmente pelo fato de que somos à favor de um Consumo Consciente e Responsável, desejamos que nossos produtos sejam utilizados de verdade, intensamente e por muito tempo.

 Neste caso você deve entrar em contato conosco para receber um código de devolução que você deverá informar nos correios no momento em que for enviar o produto de volta para nós. Assim você não precisa desembolsar nenhum valor em dinheiro para retornar este produto.

Defeito no produto

Se após o recebimento você verificar que o produto chegou até você com algum tipo de defeito de fabricação, você tem 7 dias corridos para informar por e-mail a loja anAVivian sobre o problema e solicitar a troca ou devolução integral do valor pago. Após expirado este prazo não será possível devolução nem reembolso.

Ao recebermos o produto ele passará por uma avaliação para verificarmos se foi o caso de defeito ou mau uso. Em caso de uso indevido o cliente não receberá reembolso e será informado por e-mail. 

Em caso de defeito de fabricação verificado o cliente pode solicitar troca por um novo produto da mesma linha, outro produto de mesmo valor ou reembolso total.

Aconselhamos que caso você esteja em dúvida se o defeito foi causado por mau uso, entre em contato conosco antes de enviar, e se possível nos forneça fotos e descrição do defeito encontrado. 

Avarias durante o transporte

Nossos produtos são postados de maneira a evitar avarias durante o transporte. Utilizamos embalagens recicláveis que vão garantir a entrega do produto em perfeitas condições para você. Porém,  se na entrega do produto houver sinais de avaria ou embalagem violada, você deverá recusar o recebimento com o carteiro e nos informar via email.

 

Recusa no momento da entrega

No momento do recebimento, informe a empresa transportadora o motivo da recusa do produto, então seu produto será devolvido. Após fazer isso você deve nos informar via email.

 

Como fazer a postagem do produto em caso de desistência da compra após o recebimento

Após você nos comunicar sobre a devolução do produto, um protocolo será gerado junto aos Correios. Nós lhe enviaremos via email o código de postagem,  com ele em mãos a postagem de retorno pode ser feita sem custos para você.

O retorno dos valores pagos serão efetuados após o recebimento e controle de qualidade do produto ao chegar até nós. O prazo de liberação do valor será efetuado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

 

Devolução via depósito em conta

Se o Pagamento foi concluído via Depósito em Conta Bancária, a devolução do valor pago será feito via Depósito Bancário.

 

Devolução via PagSeguro

Se o Pagamento foi concluído via PagSeguro (cartão ou boleto), a devolução do valor pago será feito via PagSeguro.

 

Cupom de desconto

O cliente também pode optar por receber o valor pago via Cupons de Desconto para compras futuras.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre a compra, envie uma mensagem pra nós!