Adotamos a política de trocas e devoluções em que aceitamos a devolução de produtos sem uso em um prazo de até 15 dias após o recebimento do mesmo, sem custos adicionais para você.
Para a realização da devolução ou troca você deverá antes entrar em contato conosco e ler atentamente as regras abaixo.
Motivos Aceitos para troca ou devolução
Insatisfação com o produto
Se você recebeu sua mercadoria e ficou insatisfeito com o produto ou se arrependeu da compra, é possível fazer a devolução do mesmo em até 15 dias corridos após o recebimento.
O produto deverá estar sem indícios de uso ou avarias. A lei do arrependimento (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) garante também que a Loja anAVivian arque com todas as despesas referentes a Frete no caso de devolução. Cumprimos rigorosamente com esta lei principalmente pelo fato de que somos à favor de um Consumo Consciente e Responsável, desejamos que nossos produtos sejam utilizados de verdade, intensamente e por muito tempo.
Neste caso você deve entrar em contato conosco para receber um código de devolução que você deverá informar nos correios no momento em que for enviar o produto de volta para nós. Assim você não precisa desembolsar nenhum valor em dinheiro para retornar este produto.
Defeito no produto
Se após o recebimento você verificar que o produto chegou até você com algum tipo de defeito de fabricação, você tem 7 dias corridos para informar por e-mail a loja anAVivian sobre o problema e solicitar a troca ou devolução integral do valor pago. Após expirado este prazo não será possível devolução nem reembolso.
Ao recebermos o produto ele passará por uma avaliação para verificarmos se foi o caso de defeito ou mau uso. Em caso de uso indevido o cliente não receberá reembolso e será informado por e-mail.
Em caso de defeito de fabricação verificado o cliente pode solicitar troca por um novo produto da mesma linha, outro produto de mesmo valor ou reembolso total.
Aconselhamos que caso você esteja em dúvida se o defeito foi causado por mau uso, entre em contato conosco antes de enviar, e se possível nos forneça fotos e descrição do defeito encontrado.
Avarias durante o transporte
Nossos produtos são postados de maneira a evitar avarias durante o transporte. Utilizamos embalagens recicláveis que vão garantir a entrega do produto em perfeitas condições para você. Porém, se na entrega do produto houver sinais de avaria ou embalagem violada, você deverá recusar o recebimento com o carteiro e nos informar via email.
Recusa no momento da entrega
No momento do recebimento, informe a empresa transportadora o motivo da recusa do produto, então seu produto será devolvido. Após fazer isso você deve nos informar via email.
Como fazer a postagem do produto em caso de desistência da compra após o recebimento
Após você nos comunicar sobre a devolução do produto, um protocolo será gerado junto aos Correios. Nós lhe enviaremos via email o código de postagem, com ele em mãos a postagem de retorno pode ser feita sem custos para você.
O retorno dos valores pagos serão efetuados após o recebimento e controle de qualidade do produto ao chegar até nós. O prazo de liberação do valor será efetuado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
Devolução via depósito em conta
Se o Pagamento foi concluído via Depósito em Conta Bancária, a devolução do valor pago será feito via Depósito Bancário.
Devolução via PagSeguro
Se o Pagamento foi concluído via PagSeguro (cartão ou boleto), a devolução do valor pago será feito via PagSeguro.
Cupom de desconto
O cliente também pode optar por receber o valor pago via Cupons de Desconto para compras futuras.